sábado, maio 27, 2006

No país da treta



Retrato anacrónico de um proletariado oitocentista no século XXI:

Pais que por suma ignorância permitem ou incentivam o trabalho dos filhos perpetuando a ideia de criança-homúnculo.

Empresários "à portuguesa" perseguindo o lucro fácil para a ostentação pimba do seu Ferrari. Sem pingo de decência e de humanismo. Analfabetos!

Poderes e instituições que assobiam para o ar. Não vêem nada. Não sabem nada.

Só que a denúncia vem de fora, de Espanha. Ainda bem...
Vai observar-se o frenesim de fiscalizações sem que se encontre qualquer culpado. O normal.

Suprema vergonha de país!

7 comentários:

th disse...

Mi...o mundo ,na sua essência, não muda nunca...e me deixa muito triste, podes crer.
Beijo, th

CB disse...

Ora... as minhas duas leitoras privadas. Nem sei como têm pachorra pra vir aqui. Bjo para bozes. CB

Carlos Gil disse...

Ora eu gostava de saber porque é que não tenho beijo!!!

Carlos Gil disse...

"morres-te?"

Carlos Gil disse...

afinal está bem escrito ou mal escrito?

Carlos Gil disse...

hola!

th disse...

Stôra tem que dizer a esse Sr. Gajo que não é morres-te, nem morres-me ou morres-lhe, mas morreste...lol