sábado, novembro 19, 2005

Divagação em torno da Harriet


foto australiazoo

Harriet fez 175 anos terça-feira. Terá sido, dizem, capturada nas Ilhas Galápagos por Charles Darwin, em 1835, e vive hoje no Zoo na Austrália.

Parabéns Harriet!


A bichinha anciã tem sorte em não viver em Portugal, senão já teria sido sondada para candidata à Presidência da República a fim de derrotar Cavaco Silva.

(Pardon, Marocas! Com todo o respeito por si mas não lhe darei o meu voto. Dá-me náuseas toda a campanha que vai aqui pela net para o desmerecer e gostava mesmo era que continuasse a intervir na sociedade bem acima destas andanças partidárias. A minha intensa raiva vai direitinha para o governo do partido que o sustenta e que eu ajudei a eleger. Concordo que o país precisa de reformas mas pensadas e pesadas, não o disparate de disparar às cegas para todo o lado e dividir para reinar.)

2 comentários:

th disse...

Eu quando fôr velha não quero fica assim...lol, toda encarquilhada...lol

Carlos Gil disse...

viva a Harriet!!!!!

lol