sábado, novembro 19, 2005

Há festa cá no sítio...

Desde manhã que se nota a azáfama dos preparativos. Carros de reportagem e de imagem, entre outros, gente que sai e que entra com ar atarefado.
É um espectáculo do campeonato mundial de uma qualquer luta, mistura de arte marcial com kickboxing, protagonizada por campeões do mundo e arredores, quiçá alguns marcianos. Coisas que só com uma arma apontada à cabeça iria ver.
A razão deste meu post, é mais pelas bandeiras que se colam à minha visão deste 2º andar. A portuguesa e a da UE, ladeadas pela vermelha de Cascais e a pequena amarela da Junta de Freguesia de Carcavelos. Na extrema direita (ups) a branquinha, a do Clube Recreativo dos Lombos, o anfitrião.
A partir das 17.30 horas, aqui o sítio vai perder a paz que o caracteriza. Serão os carros, as vozes, a polícia e depois o burburinho e aplauso dos espectadores quando os intervenientes lhes derem razões para tal. Após os primeiros acordes da barafunda será altura de colocar uma boa música bem alta e fingir que nada se passa.

3 comentários:

th disse...

Vá lá , há qualquer coisa "amarela" na minha vida...lol
sorriso côr-de-rosa para ti, th

CB disse...

Mi-Th, um dia destes vamos passear as duas de eléctrico amarelinho, tá? Fazemos todas as rotas do amarelo... Isso! Um dia vamos dar uma volta por Lisboa amarela..Bjo

th disse...

Boa ideia, Mi-Cê...apanhámo-lo em Algés e vamos dar uma grande volta...e levamos as máquinas fotográficas, não esquecer. Nas tuas férias de Natal?...beijo à espera, th