sexta-feira, novembro 10, 2006

Naquele lugar...


Naquele lugar
Olhei,
e logo senti o acolhimento,
daquelas árvores,
daqueles arbustos,
daquela relva,
daquele lugar!
Por ali andei,
por ali namorei,
por ali sonhei, acordado,
como agora, neste momento,
quando sinto o teu cheiro,
no cheiro daquele lugar!
Ali declamei,
ali fiz promessas,
num futuro só de luz,
cheio de amor,
vida, partilha.
Na recordação deste lugar,
encontrei de forma inesperada,
o sabor da tua presença,
por momentos, real,
por momentos, tão doce...
Oh saudade linda,
porque te escapas,
fica, fica comigo,
transforma este doce calor,
no calor do peito dela,
transforma esta imagem,
naquele corpo macio,
como manto de veludo...
Oh saudade, saudade,
porque estás tão amarga,
porque te escapaste?

Ricky, 21 de Jan. 2005


3 comentários:

CB disse...

Xi, Ricky... surpreendida pela produção. Não tenho cá vindo, que vergonha. Não foras tu, este cantinho teria adormecido. Bom S. Martinho. Eu vou passá-lo a Leiria com a família. Bjo e obrigada

Carlos Gil disse...

ora eu cá acho que andam é os dois uns molengões :-(

CB disse...

Henrique Santos, marinheiro de mares tranquilos, venha a este blog sff
bjs
piratinha