quarta-feira, agosto 09, 2006

Volta à estrada II



- Oh tontinha... então como é?
- ?????
- Esse blá-blá sobre o privado e escreves num blog que é público?
- Ah, isso... Mas não te apercebeste que ninguém cá vem, nem eu própria? A questão é que fica tudo mais organizadinho e não como a bagunçada que vai nas pastas de os meus documentos.
- Mas eu vim ler-te... Não podes dizer que ninguém cá vem.
- Ora essa! Sabes muito bem que és um mero grilo insignificante, com a mania que és a voz da minha consciência e acabamos quase sempre a discutir. Acho também que nem sempre és muito assisado. Olha, não passas mesmo é de um grande chato!
- Ai é? Pois fica a saber que tão cedo não ponho cá as patitas verdes. Escreve lá as patacoadas que te apetecer que não estou nem aí.
- Grilos há muitos, seu palerma...

Sem comentários: